Briga de vizinho leva homem a matar com facão quatro da mesma família em JP; crianças foram decaptadas

Uma tragédia sem precedentes. Em razão de inimizade motivada por briga de vizinhos, Carlos José dos Santos invadiu na madrugada desta quinta-feira (9) residência dos vizinhos na rua Osvaldo Lemos, no Bairro do Rangel, e matou quatro pessoas da mesma família, sendo três crianças, além de ferir mais duas.

Foram brutalmente assassinados a golpes de facão o pai da família, Moisés Soares dos Santos, 33 anos, e três filhos, sendo um menino, de 4 anos, e duas meninas, uma de 10 anos e a outra de apenas 2 anos.

O menino, primeiro a ser assassinado porque dormia no sofá da sala, foi decaptado. Estão internados no Hospital de Trauma Evaniza Soares dos Santos, 37 anos, esposa de Moisés e mãe dos meninos assassinados, e ainda a outra filha do casal, de apenas 6 anos de idade. Evaniza, inclusive, está grávida de seis meses de gêmeos.

Uma das mãos das meninas assassinadas foi encontrada em cima do guarda-roupa. O crime chocou os policiais que foram ao local.

Apenas o menor P. S.S, de 11 anos, escapou da chacina porque se escondeu embaixo da cama.
O assassino foi preso e está na 9ª Delegacia Distrital junto com sua esposa, Edileuza Oliveira dos Santos, acusada de acompanhar toda a chacina. Na Delegacia, ele confessou o crime, mas isentou a esposa.

O casal acusado do crime vinha mantendo relação de animosidade com a família das vítimas. Diz-se que no final de semana passada Moisés teria roubado uma galinha do assassino.
Design by Thiago Moraes ^